Na Niterói FM
Clube da Insônia
WhatsApp
0800 464 5000
Nas Redes!
@NiteroiFM

Clube de Niterói se prepara para o futebol profissional

O Niteroiense FC está de volta. O clube de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, retorna neste ano para disputar os campeonatos, com o objetivo de conseguir voltar à elite do futebol carioca. O clube conta com o apoio da sua cidade, com sua história centenária rica.

A partir de maio deste ano vai disputar o Campeonato Carioca da Série C. O Niteroiense pegará a filiação do Atlético Carioca junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A direção do clube tem também a ideia de ter o estádio Concha Acústica como local para seu mando de campo dos jogos.

Com o novo nome, agora o Niteroiense FC já está disponibilizando alguns produtos como mais de quatro opções de camisetas para os torcedores poderem adquirir e contribuir nesta nova fase do clube.

CEO do Niteroiense FC, Maicon Vilela conversou com o Esporte News Mundo e falou sobre as expectativas para o retorno do clube às atividades. Ele terá André Luiz como vice-presidente. A proximidade da volta faz o trabalho ser intensificado cada vez mais nos momentos finais dos preparativos.

- Estamos muito felizes com o retorno do clube, fazendo parte da história de Niterói e também contando com o apoio da prefeitura da cidade. A previsão de estreia é na primeira semana de março estarmos de volta aos gramados. Vamos distribuir até o início do campeonato duas mil camisetas em todas as comunidades de Niterói - afirmou o dirigente, em conversa com a reportagem.

CATEGORIAS
00:00